Aster Treinador Pokémon
Sexo : Zodíaco : Mensagens : 17 Data de Nascimento : 17/08/1995 Data de Registro : 22/04/2011 Idade : 29 Emprego/lazer : ñ te interessa... Humor : sempre bom
Pokéficha Pokemon Iniciante: Turtwig - 110 HP Level: (11/100) Pokemons no Laboratório:
| Assunto: Captura de Aster Dom Abr 24, 2011 9:59 am | |
| Nome: Aster OBjetivo: CApturar um ovo
Caminhava Na Região de Unova em meio a floresta.Em busca de um ovo Pokemon. Estava com Turtwig fora da Bolebola levando ele em meu colo. Ele se manifesta me mostrando um pouco ao lado um Ovo de Pokemon. Mas um Purrloin estava rodeando o Ovo com certeza estava protegendo o mesmo. Turtwig se mexia como se quisesse lutar. Dessa vez não meu amigo. Sacava a Pokebola e liberava o Shinx. Shinx use Carga depois use Leer- eu ordenava, o olhar do Shinx parecia ter feito sucesso pois o Purrloin parecia um pouco assustado. Mas ele não desiste sem uma batalha e ataca com Corte. Evasiva Shinx depois Discharge. Purrloin tenta usar evasiva mas não escapa da Discarga eletrica. Purrloin contra ataca com Socos de furia. Shinx usa evasiva mais uma vez, e usa Thunder Fang, MAs Purrloin escapa com evasiva. Purrloin usa Sand-attack em seguida parte em direção ao Shinx novamente com Socos de Fúria. Evasiva rapido- gritava para o Shinx. ele escapava do Golpe de Areia.Evasiva de novo e depois Faisca. Purrloin estava esperto e usa Evasiva, mas parecia estar cansado já. Shinx aproveite e finalize com Wild Charge. Purrloin ia ao chão ja não tinha condições de batalhar. Recolhia o Shinx de volta a PokeBola. Bom trabalho Shinx. E pegava o ovo pokemon do chão e o guardava. | |
|
'Raven. Vice Criador ADM|Coordenador Pokemon
Sexo : Zodíaco : Mensagens : 52 Data de Nascimento : 24/04/1994 Data de Registro : 14/04/2011 Idade : 30 Localização : Na minha casa.... Emprego/lazer : ñ te interessa... Humor : Vai Saber !!!
Pokéficha Pokemon Iniciante: Snivy - HP 110 Level: (11/100) Pokemons no Laboratório:
| Assunto: Re: Captura de Aster Dom Abr 24, 2011 10:01 am | |
| | |
|