Aster Treinador Pokémon
Sexo : Zodíaco : Mensagens : 17 Data de Nascimento : 17/08/1995 Data de Registro : 22/04/2011 Idade : 29 Emprego/lazer : ñ te interessa... Humor : sempre bom
Pokéficha Pokemon Iniciante: Turtwig - 110 HP Level: (11/100) Pokemons no Laboratório:
| Assunto: Evoluções de Aster Dom Abr 24, 2011 9:00 pm | |
| Andando de volta a casa, encontro um treinador Pokemon, ele olha para mim e fala: -Ola, voce me parece um treinador Pokemon correto? Meu nome é Rick. -Ah sou sim um treinador Pokemon, meu nome é Aster. Então nós decidimos fazer uma batalha pokemon Ele Retirava da Pokebola um Clefairy Jogava então meu Pichu. Clefairy tenta fazer Pichu durmir usando Cantar. Pichu ataque rapido. Pichu atacava com Trovão. Clefairy sofre o golpe e para de cantar. MAs usa Luar recuperando seu HP Ordenava Pichu a fazer mais um ataque com Trovão. Clefairy começa a Cantar de novo. Dessa vez Pichu entra no sono.Eu ficava meio sonolento tambem Despertava a tempo de ver Pichu recebendo o golpe Wake-up Slap Pichu etsava caido, mas tentava se levantar. Pichu me desculpe peguei no sono com o cantar, mas eu sei que voce consegue vai levante-se, voce é capaz de continuar com esta luta Clefairy usava Luar para se curar. Pichu se levanta-va, então começava a brilhar. Ao passar a Luz estava um Pikachu. Voce evoluiu, ataque Pikachu, com Choque do Trovão. Clefairytenta escapar mas é lenta, e sofre o Golpe. Pichu usa investida, se aproximando do Clefairy e ataca com Choque do Trovão de novo. Clefairy estava ao chão sem condições de batalha.
-Nossa você é muito bom, um dia Ganho de voce- dizia o Rick, enquanto saia do local correndo.
Olhava para o Meu Pikachu o guardava na Pokebola, e continuava o meu caminho. | |
|
Kevin Criador ADM|Treinador Pokemon|Guia do Fórum
Sexo : Zodíaco : Mensagens : 112 Data de Nascimento : 28/02/1996 Data de Registro : 14/04/2011 Idade : 28 Localização : My Home Emprego/lazer : Jogar RPG Humor : Depende
Pokéficha Pokemon Iniciante: Treecko - 70 HP Level: (7/100) Pokemons no Laboratório:
| Assunto: Re: Evoluções de Aster Dom Abr 24, 2011 9:28 pm | |
| | |
|