'Raven. Vice Criador ADM|Coordenador Pokemon
Sexo : Zodíaco : Mensagens : 52 Data de Nascimento : 24/04/1994 Data de Registro : 14/04/2011 Idade : 30 Localização : Na minha casa.... Emprego/lazer : ñ te interessa... Humor : Vai Saber !!!
Pokéficha Pokemon Iniciante: Snivy - HP 110 Level: (11/100) Pokemons no Laboratório:
| Assunto: Evoluções de 'Raven. Dom Abr 24, 2011 11:13 am | |
| Um dia eu estava passando en um lago e resovi descansa en uma arvore ali perto quando hum cara chego e falo cara:vamo batalha eu:vamos eu:vai pichu cara:vai riolu eu:oque ele tem um riolu eu:pichu use rabada cara:riolu esquiva e use auria pichu hp 40 eu:pichu use trovao ele:riolu use auria pichu hp 30 eu:pichu use trovao riolu nao consigui esquiva hp 40 ele:riolu use regeneraçao riolu hp 50 ele:riolu use auria escura pichu hp 10 ele:vamos acaba com isso use auria quando ele ia usa auria uma coisa istranha o pichu começo a brilha e estava envoluiindo para ..... eu:pikachu pikachu:pica eu:entao ta use choque do trovao riolu hp 40 ele:use auria eu:esquiva e use choque do trovao riolu hp 30 eu:pikachu use rabada eletrica riolu hp 20 eu:vamos acaba com isso use choque do trovao e riolu esta fora de combate
| |
|