'Raven. Vice Criador ADM|Coordenador Pokemon
Sexo : Zodíaco : Mensagens : 52 Data de Nascimento : 24/04/1994 Data de Registro : 14/04/2011 Idade : 30 Localização : Na minha casa.... Emprego/lazer : ñ te interessa... Humor : Vai Saber !!!
Pokéficha Pokemon Iniciante: Snivy - HP 110 Level: (11/100) Pokemons no Laboratório:
| Assunto: Capturas de 'Raven. Dom Abr 24, 2011 10:57 am | |
| Local: Vale dos Dragões Objetivo : Ovo Pokémon
estava andando palo vala dos dragões quando avistei de longe um ovo pokémon ,comecei a andarde preça para pega-lo ,mais um charizard não queria deixar eu pegar então eu : Vaiii Snivy eu : Snivy use folha navalha , e evasiva charizard evasiva , e lança chamas eu : Snivy , evasiva , atak de cipo charizard , evasiva e lança chamas eu : Snivy ,evasiva , e folha navalha charizard , evasiva , e lança chamas eu: Snivy , evasiva , e folha navalha charizard ,evasiva e lança chamas eu : Snivy , evasiva , e folhas navalha eu : finalmente eu consegui enfraquecelo um pouco , mais de jeito nem um ele desiste o ovo deve ser dele!!!!! charizard , lança chamas eu : Snivy evasiva rapido, e folhas navalha charizard , evasiva e lança chamas eu : Snivy , use evasiva e ataq de cipo charizard ,usa , evasiva mais não atak . Eu vou aproveitar eu : Snivy folha navalha charizard , foi atingido pelo ataq folha nvalha do Snivy ,e caiu mais levantou novamente e esta muito tonto. eu : vamos acabar logo com isso Snivy ,use o ataq de cipo para prende-lo lá alto ,e em seguida use o seu melhor folha navalha !!! charizard , derrotado eu : é eu ganhei, e vou levar o ovo pokémon
| |
|
Kevin Criador ADM|Treinador Pokemon|Guia do Fórum
Sexo : Zodíaco : Mensagens : 112 Data de Nascimento : 28/02/1996 Data de Registro : 14/04/2011 Idade : 28 Localização : My Home Emprego/lazer : Jogar RPG Humor : Depende
Pokéficha Pokemon Iniciante: Treecko - 70 HP Level: (7/100) Pokemons no Laboratório:
| Assunto: Re: Capturas de 'Raven. Dom Abr 24, 2011 10:59 am | |
| | |
|